Google+

Anuncios

 


A intolerância do Charlie Hebdo, tem inspirado muitas gente inclusive aqui no Brasil, foi o que se verificou na ultima parada do Orgulho LGBT em São Paulo, desta vez a vitima foi a grande maioria Católica do Pais.
Com gestos provocativas as imagens católica, porém não se limitando ao catolicismo, isso não foi divulgado na grande mídia "Globo" como observou o Pastor Silas Malafaia da qual endosso suas palavras.

O que diz Silas Malafai em relação a ultima parada do Orgulho LGBT de São Paulo VEJA O VÍDEO





 A parada orgulho LGBT que iniciou seu movimento contra o preconceito, a discriminação aos homossexualismo, hoje são os que praticam a discriminação, ora ridicularizando o credo de uma nação "cristão" .
Com a alegação de liberdade de expressão, e não reconhecendo o direito alheio, vão a publico cometer cenas absurdas contra o Credo Cristão, que nada condiz com o verdadeiro motivo do movimento.

Postar um comentário

  1. O movimento Orgulho LGBT perdeu sua identidade, e entra em contradição uma vez que levantava a bandeira da democracia, da tolerância a opção sexual, condenando toda e qualquer forma de preconceito e discriminação, como vemos na bandeira do movimento, e passa a discriminar um credo, que por sinal e um tema perigoso para se tratar com sátiras. "passaram muito rápido de vitimas, a agressores" se a maioria se levantar. não tem do que reclamar.

    ResponderExcluir
  2. O direito previsto na constituição de liberdade de expressão, não exima o cidadão de suas responsabilidades quando este cometer algum crime previsto no código penal, foi o que aconteceu. atentado ao pudor, desrespeito a fé, entre outros.
    Se isso for liberdade de expressão, então vou fazer minha liberdade de expressão ao meu modo, me armar para resolver esse problema de falta de respeito, e não venham me condenar pois e liberdade de expressão.

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo