Google+

Anuncios

 

Assisitindo a Rio +20 nos deparamos com diversos protestos, exigindo igualdade, libertade de expressão politica e religiosa entre outras reivindicações.

E o Brasil vem se esforçando para defender os direitos de seus cidadões, em contra-partida surge uns evangelicos pregando justamente o contrario,
defendendo a segregação religiosa no brasil. O sr: Jackson Rangel se qualifica evangelista é um bom exemplo pois ele utiliza a biblia para aludi suas idéias preconceituosas, discriminatoria ignorando certos detalhes linguisticos por exemplo:
A palavra odiar, nesta frase de Lucas: “Se alguém vem a mim, e não odeia a seu pai e sua mãe”, está nesse caso. Ninguém teria a idéia de atribuí-la a Jesus. Seria, pois, inútil discuti-la ou tentar justificá-la. Primeiro, seria necessário saber se ele a pronunciou, e, em caso afirmativo, se na língua em que ele se exprimia essa palavra tinha o mesmo sentido que na nossa. Nesta passagem de João: “Aquele que odeia a sua vida neste mundo a conserva para a vida eterna”, é evidente que ela não exprime a idéia que lhe atribuímos.(1)
mais detalhes  http://evangelhoespirita.wordpress.com/capitulos-1-a-27/cap-23-moral-estranha/aborrecer-pai-e-mae/.
Jackson rangel chega ao ponto de fazer irresponsavelmente julgamento de superioridade dos cristãos em relação a outros credos.
Eu mim pergunto quem o senhor pretende atingir com essas afirmações irresponsavéis o senhor tem idéia do que está falando?
Porque  90% das igrejas no Brasil são cristã seja ela: catolica,evangelica ou mesmo kardecista acredito que sua mensagem foi direcionada ao judaismo.
o video abaixo comprova com suas proprias palavras sua intenção.

Postar um comentário

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo