Google+

Anuncios

 

A Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), divulgou em nota oficial sua critica por  não aceitar o reconhecimento da união estável entre casais do mesmo sexo, aprovado pelo (STF) como entidade familiar.
diz a CNBB, não concordar que essas uniões seja equiparadas a uma união familiar, apesar da CNBB repudiar todo e qualquer discriminação contra a pessoa que tem atração pelo mesmo sexo.

A união estável entre um homem e uma  mulher, não pode ser   A CNBB completa que tais uniões não pode ser equiparadas a uma união familiar, que se fundamentaliza no matrimonio, complementaridade e reciprocidade entre um homem e uma mulher, que estam abertos a procriação e educação dos filhos.

Postar um comentário

  1. Acho que as igrejas de modo geral não concordaram e claro com a descisão, porém cabe as igrejas fazerem suas pregações, convencer do que e aceito,certo ou errado, e não estarem fazendo politica no congresso nacional,se aliando as bancadas para defenderem seus interesses pessoais esquecendo o que de fato cabe a ela "pregar" a palavra de deus, e não se envolverem em politica; politica sempre foi suja, cruel, traiçoeira, e e exatamente ai que se encontra os ditos homens de Deus , será que são?
    espero que os pastores, padres, habinos, procure pregar mais, que fazer politica

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo