Google+

Anuncios

 

A salvação segundo os evangelicos
Polêmicas com o julgo evangélico.
Os evangélicos acreditam que são os donos da única verdade, a respeito da salvação veja o que eles dizem a essa pergunta.
E quem não está salvo vai para o inferno?
"Infelizmente a resposta para esta pergunta é sim!"


eles afirmam com um viemencia que não seram salvo acreditam que conhecem a palavra de Deus, e que são capazes de saber quem exactamente vai para o inferno e quem vai para o céu. será que eles sabem o que Deus queria dizer?

A ideia de purgatório que e citada vez ou outra pelos evangélicos, uma forma de atingir a igreja católica,(Detalhe Não Sou Católico); acredito ser uma ideia totalmente equivocada dos evangélicos, veja abaixo o que eles dizem:

"Pois se existisse, não seria necessário Jesus ter vindo morrer na cruz, os homens seriam salvos depois de serem purificados os seus pecados no purgatório. Também não haveria necessidade de ninguém ser ensinado por Jesus a se arrepender de seus pecados, e obedecer à palavra de Deus, pelo contrario, todos poderiam pecar á vontade e depois passariam pelo purgatório e os pecados seriam queimados".

Diante desse argumento acima eu justificaria como sendo a justiça de DEUS, pois não seria APENAS queimar os pecados no purgatório, seria a justiça de Deus atuando, fazendo o arrependimento da alma, através do sofrimento, sofrimento esse que seria uma necessidade da alma.
já os evangélicos acreditam que e suficiente o arrependimento ora dito verbalmente,enquanto aqui na terra.
Acredito que a prova do arrependimento seria a necessidade da sofrimento da alma.
Agora me pergunto o que exatamente jesus queria dizer quando falou em resposta, "não se escandalize se seu vizinho come carne na pascoa, pois o pecado mora na sua cabeça."

evangélicos sabem quem vai para o inferno.
 diz os evangélicos,
"Infelizmente a maioria das pessoas vai para o inferno e completa; quanto aos covardes, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idolatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte. (Apocalipse 21.8)"

Como jesus falou que o pecado "mora em sua cabeça" logo o inferno não e um local físico em chamas como crêem os evangélicos e católicos, o inferno e sua consciência, que te acusa causando sofrimento, que e o caminho para o verdadeiro arrependimento; essa e a verdadeira justiça de Deus.

Postar um comentário

  1. A unica coisa que eles sabem fazer bem até mesmo porque entende do assunto, e criticar as religiões, dizendo que quem não for evangelico vai para o inferno, na biblia star escrito não jugue para não ser julgado, que com o mesmo julgo seras julgado.

    ResponderExcluir
  2. Esses evangélicos o que mais sabem é ganhar e ganhar dinheiro, abre-se uma igreja a cada esquina e estipulam ao "seguidor, crente" a dar uma determinada porcentagem de seu salário, aconteça o que acontecer, pelo menos as outras religiões não tem isso, claro pedir ele pedem, mas você contribui com qualquer contia.

    ResponderExcluir
  3. Se algum dia vcs pudessem imaginar o q e ser evangelico não escreveriam coisas tão absurdas, começem a ler a biblia e entederiam melhor, ñ é evangelico que diz o que está certo ou errado, tudo está escrito na biblia, a diferença é que nós lemos e não pegamos algumas frases simplesmente para nos defender, vcs acreditando ou ñ acreditando em Deus ou no inferno ambos existem.
    Qdo vcs mesmos usam uma frase q está na biblia "ñ julguem para não serem julgados" vcs mesmos estão nos julgando, simplesmente vivam a vida de vcs em comunhão com Deus e lendo a biblia, e isso os aproximaram da verdade, só lembrando que tudo o que vcs dizem é caracterizado como "pré-conceito" respeitem para serem respeitados.

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo