Google+

Anuncios

 

O pastor Silas Malafaia, cria uma polêmica a respeito da descisão do STF, de reconhecer a união estavel dos homosexuais, o pasto silas fez duras criticas a pastora Ana Paula, Andre Valadão, Aline Barros, e Fernanda Brum,
por não compartilharem de seu protesto no na rede social twitter, contra a descisão do STF.
O pastor silas contava com esse pastores para fazer uam campanha de alto impacto, pois eles respondia com uma quantidade significativa de seguidores, a pastora Ana Paula conta com  180 mil seguidores, Andre Valadão 207, Fernanda Brum 150 e Aline Barros com 247 mil seguidores.
Mas nenhum dos cantores deram RT ( republicaram o protesto), o pastor silas fez duras criticas aos cantores, após os ministros terem aprovados a união estavel dos homosexuais. disse ele: “Obrigado pela omissão de vocês em não [dar] RT".
Se Twitter é para mostrar fotos e agenda é melhor acabar porque não presta pra nada”, enviou essa mensagem para os cantores, e completou: “Vamos usar o Twitter para algo proveitoso no Reino de Deus, e não para futilidades”. 
(Obs: como ele e categórico nos seus julgamentos; costume dos evagelicos e julgar mesmo.)
A pastora Ana Paula Valadão responde as criticas, porém não cita nomes. "devemos buscar é conseguir almas para Deus, porque “se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto”
veja abaixo seu comentário:
 “Tive a tristeza de ler alguns twitts que citam meu nome com acusações e julgamentos. É verdade, cada um dará contas de si mesmo a Deus, e de cada palavra que proferimos. Lamento por algumas partes do Corpo de Cristo que se acham no direito de acusar outros por não agirem como eles sentem que Deus os chamou para agir. Eu só posso dizer o q eu sinto q Deus quer que eu diga. 
  Avivamento, a volta de uma pessoa ou de uma nação para Deus e Seus princípios, a meu ver não é algo que aconteça de cima para baixo. Podem haver leis proibindo isso ou aquilo e as pessoas continuarem na prática de pecado. Creio que o avivamento vem de baixo para cima e a mudança ou estabelecimento de leis segundo os padrões de Deus serão consequência do que se passa numa sociedade em avivamento, que quer Deus mais do que querer mudança ou impedimento de legislação. De cima para baixo.
  Clamo por mudança do coração das gentes, da nação, de baixo para cima. Por exemplo: se as pessoas temerem a Deus não abortarão seus bebês, ainda que haja uma lei a favor do aborto. Oro pelo o avivamento espiritual no Brasil. Se isso resultar em leis segundo Deus, amém. Se não, tudo bem, porque pessoas temerão Deus de qualquer maneira.”

mas o pastor silas não da por convencido e responde com mais criticas.
“Quando é para defender seu nome, responde rapidamente. Quando é para defender o Reino de Deus, diz que está viajando” 
 ( Obs: e sabido por todos que estar escrito; não julgues para não serem julgados, que com o mesmo julgo serás julgados.)

Postar um comentário

  1. Apesar de não pertencer a igreja: Evangelica, Catolica ou qualquer outra congregação religiosa, mas fico dividido em relação a essa autorização do(STJ), principalmente no que se refere a adoção de um menor, já que ele não estar preparado para as discriminações ora camuflada, afinal niguem e obrigado a ter amigos que não desejar, e o principio da democracia.

    ResponderExcluir
  2. acho que todos os evangelicos,catolicos, deveriam sim, combater esse absurdo sendo através da polica ou da pregação ao povo.

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo