
O Daniel praticou o crime na epoca em que era regente do coral da igreja evangélica na Taquara, onde se valia da aproximidade dos jovens para cometer seus atos.
O menor de 15 anaos de idade informou a policia, que
o Daniel o convidou a fazer parte do grupo de jovens, o menor revelou que foi obrigado a passar por um treinamento da qual ele chamava de "Ninjet" onde teria que fazer gestos obscenos, e depois de ter passado do tal estagio, adquirindo o statu de "ninja" teria que passar para o estagio final chamada de "caboom" onde teria que praticar relações sexuais com o Daniel, caso não aceitase seria punido e ou expulso do clã.
Para ele agora ir para ceu e só, dizer "estou arrependido" e a igreja dele vai proporcionar o lugar dele no ceu.
ResponderExcluirPq vc não põe os milhares de casos de padres pedofilos, pais de santo e afins...pare de perseguir os evangeliscos e seja imparcial...se vc quer algo justo começe a rever os seus conceitos.
ResponderExcluirmeu amigo a questão aqui não e perguição, e um fato ocorrido, da qual não sou responsavel pela atitude do evangelico(o ninja), o meu papel aqui foi apenas de informar,divulgar e não criar qualquer informação falsa.
ResponderExcluirobs: não sou catolico,evagagelico ou mesmo espirita, isso garante minha imparcialidade ora questionada por você.
igreja não salva ninguém ;) quem salva é Jesus!
ResponderExcluir