Google+

Anuncios

 

justiça condena Skinheads
O que e skinheads? e uma gupo que prega a descriminação e odio aos judeus, homossesuais, nordestinos e negros,
ora sem razão para tais atos.
Foi condenado a 24 anos e 6 meses, o Juliano Aparecido de Freitas, o Dumbão por ter obrigado o jovem, Cleiton da Silva Leite e Flavio Augusto do Nascimento Cordeiro a pularem do trem em movimento, que causou a morte do cleiton da silva e deixou seu amigo flavio augusto seriamente
ferido.
O reu nega sua participação no crime, disse ele aos 7 jurados: "Compareci aqui com o coração aberto, sem culpa alguma”.
Dumbão foi condenado apenas a 16 anos e 4meses de reclusão, a mãe do cleiton da silva, disse que o criminosos deveria estar preso disse ela " “Assassino tem que ir para a cadeia. Volto (para casa) um pouco chateada. A pergunta que eu tenho a fazer para ele é: ‘qual a razão de destruir a vida do meu filho? Ele tem pai? Tem mãe?’
O promotor Marcelo Oliveira disse “com a sensação de dever cumprido”, mas não deixou de criticar a decisão do magistrado de permitir que o réu aguarde o julgamento do recurso no STF em liberdade. “Não consigo compreender uma decisão dessa. Esse sujeito jamais poderia responder em liberdade.”
A defesa responde o advogado Adriano Moyses Kawasaki “Responder em liberdade é um direito.” Ele disse não se sentir derrotado pelo fato de Dumbão ter sido sentenciado em 24 anos e seis meses de prisão. “Vou recorrer porque a pena foi um pouco exagerada.”

Postar um comentário

  1. Concordo com a mão do falecido Cleiton, ele deveria estar "preso" diz o ditado quem mata 1 mata 2.3..., se esse crime tivesse ocorrido nos Estados Unidos(USA), teriam side condenados a pena de moste, ou prisão perpectua, que e o lugar deles. já quem ele tem uma mente brilhate dessa.
    Mais como a injustiça impera no Brasil, e isso que nós cidadãos assistimos; Brasil e o paraiso das injustiças.

    ResponderExcluir
  2. Eles devriam ser presos por um bom tempo em isolamentos de tudo, com só o mínimos direitos, ficar na solidão é um dos piores castigos para as pessoas. sendo assim, ele daria mais valor a sua liberdade e aos seus atos.

    ResponderExcluir

• Escreva apenas o que for referente ao tema
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos
• Faça comentários relevantes
• Elogios, críticas, informações complementares e sua opinião sobre o tema são bem vindas
• Este não é um espaço para você divulgar seu blog, Twitter, Facebook, google+ ou qualquer outro link pessoal
• Para entrar em contato acesse nosso formulário de contato
• Os comentários não refletem a opinião do Blog

 
Topo